domingo, 10 de novembro de 2013
Volta da Kati / Níver do Arthur
Olá Pessoal!!
Pra quem não sabe, hoje uma pessoa muito especial volta lá da Coréia do Sul, uma pessoa que sabe ser amiga, sabe ser braba, te ajuda... A pessoa mais centrada da nossa juventude haha! novidade!! Quero que saiba que eu, e tdos nós estavamos com muita saudade, e que voce faria falta na nossa vida se não existisse, te amo Kati <3
- - - - -
E dia 07/11 tivemos o Aniver do nosso amigo Arthur!! PARABÉNS! !
E hoje é a festa... Mais tarde postaremos mais fotos aqui...
Grande Beijo! Camila
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Sexta das Piadas!
Essa semana como todos sabem foi o Dia da Reforma Luterana, há 496 anos atrás a história do mundo mudou!
Mas agora vamos para aquela parte que todos gostam..
-O que é um ponto vermelho do rio?
R: Um JacaRED
-Por que o menino jogou o relógio pela janela?
R: Ele queria ver o tempo voar
Você sabe quando um sapato ri?
R: Quando ele vê graxa
-Quando o cúmulo de lentidão no basquete?
R: Acertar a bola na cesta e ela cair no sábado
Chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Abraço e até a próxima...
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Sexta das piadas
Vamos as piadas:
-O que é um ponto preto dentro do congelador???
R:Um gelo fantasiado de Batman
-Qual é o único prato que ninguém consegue fazer direito??
R:A torta
-Qual o doce preferido dos átomos?
R:Pé-de-moléculas
-Qual o cúmulo da dor??
R:Deslizar num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool
Hoje não teve tirinha pois amanha é niver do Guilherme e vão vir os melhores momentos!
Até mais!
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Sexta das Piadas!!
Qual o cúmulo da organização?
R:Tomar sopa de letrinhas em ordem alfabética
O que um sabão em pó disse pro outro?
R:Eu te OMO
Um garoto tinha um gato chamado Tido. Toda noite o Tido dormia em um cesto. Um belo dia, o garoto foi ver o gatinho e ele não estava mais lá. Qual é o nome do filme?
R: Cesto sem Tido
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Sexta das Piadas!
TV Jemalu: http://www.youtube.com/watch?v=nZHh_M7uhX8&hd=1
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Sexta das Piadas! O Matheus volto!
Sábado na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro acontecerá a reunião do Conselho da Juventude Evangélica Sinodal e também tem Noite do X Salada da JEB e domingo tem a última Etapa dos jogos da JEVI que será de futsal e atletismo, e mais uma coisa.....
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
A melhor sexta de piadas!
Hoje é a melhor sexta de piadas de todas, porque não é o Matheus que vai fazer essa! ;D TODOS COMEMORAM ;DDD
Ele batpalma...
sábado, 21 de setembro de 2013
Sábado das piadas
Preparados para rir com as minhas piadas?
Se não estão é bom se prepararem por que ai vai:
Uma delas olha para a outra e diz:
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
-Você precisa dessa informação para quando?
R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Retiro dos Confirmandos
Ai embaixo segue os melhores momentos:
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Sexta das Piadas!
Você conhece a piada do fotógrafo? - Não! - Nem eu! - Mas não se preocupe, quando ele revelar eu te conto.
É chega por hoje!
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Milagres acontecem!
E ae galera, bem como alguns sabem o nosso amigo Rodrigo Labes(Kiko) não tinha Facebook, fizemos até uma campanha #Kikofazumface, mas depois de tanto tempo enchendo ele por causa disso, ele se cansou e finalmente fez o seu Facebook provando a todos que milagres acontecem!
domingo, 8 de setembro de 2013
O fim da Lenda e niver do Arthur
E ontem foi aniversário do nosso menino atlético, o Arthur!
Parabéns gato garoto!
É chame o Arthur.
Então é isso, até a próxima!
sábado, 7 de setembro de 2013
Gincana Sustentável #3 e Lembrete!
Como estão? *-*
Então, hoje tivemos o terceiro sábado da Gincana Sustentável da JEMALU *----------------*
E hoje, a tarefa era, levar o lixo reciclável para a coleta!
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Sexta das Piadas
Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos.
Qual o estado do Brasil que queria ser carro? Sergipe
(ser jipe).
Porque a roda de trem é de ferro e não de borracha? Por que se fosse de borracha apagaria a linha.
É as piadas estão cada vez melhores, mas por hoje chega,
Até a próxima!
sábado, 31 de agosto de 2013
Sábado das Piadas
E ae galera, vocês devem estar se perguntado mas o dia das piadas não era sexta? Pois bem, ontem aconteceu a nossa 2ª Reunião de líderes e por isso não consegui postar as piadas que todos adoram blz? Então vamos ás piadas!
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
3ª Etapa dos jogos anuais da JEVI
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Sexta das Piadas!
R:Engarrafado
Pai ! Pai ! - grita o filho do jardim - Acabaram de roubar nosso carro!
- Você viu os ladrões?
- Vi !
- E você acha que conseguiria reconhecê-los?
- Não, mas anotei a placa do carro
- o pintinho nasceu sem uma pata, e o dono amarrou um palito de fosforo para substituir, ele foi ciscar pegou fogo..
Então é isso ae, chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Até semana que vem!!
sábado, 17 de agosto de 2013
Gincana Sustentável #2
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Sexta das piadas
Mas antes só queria agradecer o Pessoal da JEVI que divulgou o nosso blog no blog deles, muito obrigado!
Então vamos para as piadas:
Robin vivia enchendo o saco de seu irmão caçula. Ate que este contou tudo para a sua mãe. Qual e o nome do filme ? BATE MÃE, EM ROBIN
Num lugar onde só existiam pizzas, as de aliche foram expulsas pelas de ervilha. Qual o nome do filme? ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS
Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual e o nome do filme ? LARGOU A AZUL
Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profissão. Qual o nome do filme ? O EX-URSISTA
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Gincana Sustentável da JEMALU
Olá Pessoal :D
Hoje vim falar de uma novidade na JEMALU ! Uma idéia que surgiu, em mim de uma hora pra outra e a Katilene, e a Gaby me ajudaram a complementar e botar em prática...
É a Gincana Sustentável da JEMALU
Que vai durar de 1 á 2 meses (Agosto/Setembro).
Foram formadas 3 equipes com 8 á 10 integrantes cada.
As primeiras tarefas foram:
1° Apresentar com slides/video como se separar corretamente o lixo reciclável.
2° Fazer 3 instrumentos com material reciclado. Que sejam criativos, bem acabados e que possamos usar para a próxima tarefa e para o culto de encerramento.
Gostou? Continue acompanhando o blog!
JEMALU também está no Youtube:
http://m.youtube.com/#/channel/UCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ?&desktop_uri=%2Fchannel%2FUCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ
sábado, 10 de agosto de 2013
Melhores momentos do aniversário do Juninho
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Sexta das Piadas !
Resolvi fazer um post sobre piadas o//
E hoje as piadas vão ser sobre cantadas :s
e só pra avisar que não nos responsabilizamos se você usar essas cantadas e acabar não dando certo blz? Ah, e só pra avisar que toda sexta teremos posts sobre piadas de diversos assuntos, então se preparem.
Ai embaixo segue as cantadas:
terça-feira, 6 de agosto de 2013
TV JEMALU 04/08
Abraço e até a próxima!
O link da TV Jemalu segue ai embaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4o7KyGTkjrI
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Níver do Juninho
É niver do nosso ciclista....O Juninho!
E se você não sabe onde mora esse menino, não se preocupe, sábado as 3:30 ele vai estar esperando a gente na igreja.
Que bacana né??
Matheus











.png)
















