domingo, 10 de novembro de 2013

Fotos Aniver Arthur

Volta da Kati / Níver do Arthur

Olá Pessoal!!

Pra quem não sabe, hoje uma pessoa muito especial volta lá da Coréia do Sul, uma pessoa que sabe ser amiga, sabe ser braba, te ajuda... A pessoa mais centrada da nossa juventude haha! novidade!! Quero que saiba que eu, e tdos nós estavamos com muita saudade, e que voce faria falta na nossa vida se não existisse, te amo Kati <3

  -    -    -     -     -

E dia 07/11 tivemos o Aniver do nosso amigo Arthur!! PARABÉNS! !

E hoje é a festa... Mais tarde postaremos mais fotos aqui...

Grande Beijo! Camila

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta das Piadas!

E ae galera,
Essa semana como todos sabem foi o Dia da Reforma Luterana, há 496 anos atrás a história do mundo mudou!
Mas agora vamos para aquela parte que todos gostam..

-O que é um ponto vermelho do rio?
R: Um JacaRED

-Por que o menino jogou o relógio pela janela?
R: Ele queria ver o tempo voar

Você sabe quando um sapato ri?
R: Quando ele vê graxa

-Quando o cúmulo de lentidão no basquete?
R: Acertar a bola na cesta e ela cair no sábado

Chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Abraço e até a próxima...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta das piadas

Fala galera, hoje a katilene vai viajar para a Coréia do sul para representar a JE por lá, a amanha é o aniversário do Guilherme e é claro a galera da Jemalu vai marcar presença!
Vamos as piadas:

-O que é um ponto preto dentro do congelador???
R:Um gelo fantasiado de Batman

-Qual é o único prato que ninguém consegue fazer direito??
R:A torta

-Qual o doce preferido dos átomos?
R:Pé-de-moléculas

-Qual o cúmulo da dor??
R:Deslizar num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool

Hoje não teve tirinha pois amanha é niver do Guilherme e vão vir os melhores momentos!
Até mais!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexta das Piadas!!

E ae pessoal, domingo passado foi a confirmação dos confirmandos que agora já são confirmados e é claro aconteceu muita coisa engraçada! Vejam;




O que são cinco pontinhos no jardim: um vermelho, um azul, um amarelo, um rosa e outro preto?
R: 5 formigas brincando de Power Rangers

Qual o cúmulo da organização?
R:Tomar sopa de letrinhas em ordem alfabética

O que um sabão em pó disse pro outro?
R:Eu te OMO

Um garoto tinha um gato chamado Tido. Toda noite o Tido dormia em um cesto. Um belo dia, o garoto foi ver o gatinho e ele não estava mais lá. Qual é o nome do filme?
R: Cesto sem Tido

Encerramos por hoje...
Até a próxima!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta das Piadas!

E aeeee pessoal, hoje além de ser sexta das piadas é aniversário da Camila e tbm mais de noite vamos fazer um lanche no Kimania a melhor lanchonete do brasil! E pra quem ainda n viu a TV Jemalu ai embaixo segue o link:

TV Jemalu: http://www.youtube.com/watch?v=nZHh_M7uhX8&hd=1

To quase...XD




Sabe por que a água foi presa??
R:Por que ela matou a sede

Sabe que mês tem 28 dias??
R:Todos

Qual é a comida que liga e desliga? (piada enviada pelo Lucas)
R: Estrogonon e Estrogonofe

Por que o cara compro um óculos verde?
R: Pra verde perto

Essa foi a sexta das piadas de hoje, só lembrando que domingo agora é a confirmação da galera do ensino confirmatório...
Abraço!







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sexta das Piadas! O Matheus volto!

Beleza galera, antes de começar as piadas só alguns avisos...
Sábado  na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro acontecerá a reunião do Conselho da Juventude Evangélica Sinodal e também tem Noite do X Salada da JEB e domingo tem a última Etapa dos jogos da JEVI que será de futsal e atletismo, e mais uma coisa.....

Hehuehueheu se preparem!





Como as enzimas se reproduzem?
R: Uma enzima da outra

Um homem com problemas com a mulher, chega a advogada e pergunta:
-Quanto é a seção? 
-$300,00 três perguntas. 
-Mas vc não acha muito caro?! 
-Não, qual é a terceira?


Uma passageira do Titanic ao saber que o navio está afundando se desespera e acaba se perdendo...
Logo surgiu um dos tripulantes.
— Ah!, moço! — fez ela. — Você caiu do céu. Por favor, me ajude a encontrar a minha cabina.
— Qual o número da sua cabina?
— Ah! O número eu não sei, mas sei que tinha uma Linda vista para o mar!

Sexta das Piadas acabou... Nos encontramos nos jogos domingo, e logo vem TV Jemalu com novidades..... Aguardem!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A melhor sexta de piadas!

ooooooooooooooooooooooooooooooolá!

Hoje é a melhor sexta de piadas de todas, porque não é o Matheus que vai fazer essa! ;D TODOS COMEMORAM ;DDD

Brincadeira, sou muito pior que o Matheus mais vamos lá!

Como o Batman abre a porta da batcaverna?
Ele batpalma...

Uma galinha estava limpando a casa, e ela viu sujeira no balcão o que ela disse?
R: “Pó”

Por que uma planta quando é pequena não fala?
R: Por que ela é muda

Porque um pai jacaré tirou o filho dele da escola?

R: Por que réptil de ano.


Gente, to sem criatividade hoje ahushuahsuahsa, e pra não passar sem falar de Harry Potter,
Passe rímel (máscara de cílios) Harry Potter e deixe seu Sirius Black! Hahah

Beeeeeeeeeeeeeijones *---*



sábado, 21 de setembro de 2013

Sábado das piadas

E ae jovem!
Preparados para rir com as minhas piadas?
Se não estão é bom se prepararem por que ai vai:


O que é o que é um pontinho branco na neve fazendo abdominal??? O abdominavel homem das neves!

Duas velhinhas, mas bem velhinhas, estão jogando cartas como sempre fazem.
Uma delas olha para a outra e diz:
-Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
-Você precisa dessa informação para quando?

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.

E ai vcs já viram saiu o cartaz da última etapa dos jogos!
E também só lembrando que no dia 5 tem a Reunião do Conselho que vai ser na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro e no dia haverá venda de X-salada para arrecadar dinheiro para o Congrenaje!
Até a próxima!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Retiro dos Confirmandos

Ae galera, como já tinha falado dia 13 e 14 (sexta e sábado) aconteceu o retiro dos confirmandos e nós da JE também participamos. E é claro fizemos mais uma TV Jemalu com a galera! Vejam:http://www.youtube.com/watch?v=MG_SDKiUbgo&feature=youtu.be

Ai embaixo segue os melhores momentos:









É foi um retiro muito massa!
Então é isso, até mais!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta das Piadas!

Ae galera, hoje nessa sexta além de ter a sexta das piadas e ser sexta-feira 13...Hoje tem RETIRO(tudo isso em apenas uma sexta) é galera hoje vai rola o retiro dos confirmandos na Nova Rússia. Mas então vamos para as piadas:



           

é esta quase lá!

 
 
 Qual o cúmulo do cúmulo? R: O mudo falou para o surdo que o cego viu um aleijado andando de bicicleta     
 Quantos graus tem um leão morto? R: 360 graus, pois ele é uma ex-fera.      
 
Qual o cúmulo da rebeldia? O cara mora sozinho, mas foge de casa e ainda deixa um bilhete!!     

Você conhece a piada do fotógrafo? - Não! -  Nem eu! - Mas não se preocupe, quando ele revelar eu te conto.     

É chega por hoje!
Depois do retiro vem TV Jemalu e os melhores momentos!
Até a próxima.
 
 


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Milagres acontecem!


E ae galera, bem como alguns sabem o nosso amigo Rodrigo Labes(Kiko) não tinha Facebook, fizemos até uma campanha #Kikofazumface, mas depois de tanto tempo enchendo ele por causa disso, ele se cansou e finalmente fez o seu Facebook provando a todos que milagres acontecem!
É ele está ficando moderno daqui a pouco ta com twitter, instagram
Mas é isso ae, até a próxima!


domingo, 8 de setembro de 2013

O fim da Lenda e niver do Arthur

E ae pessoal, estou aqui nesse domingo para mostrar uma coisa para vocês, a uma lenda em nossa JE de que os meninos nunca tinham ganho um troféu (sim é uma lenda muito triste) mas.....isso não passa de uma baita lenda e eu vou mostrar o por que.



E agora, o que vocês me dizem?
 
E não é photoshop!

E ontem foi aniversário do nosso menino atlético, o Arthur!
Parabéns gato garoto!
                                                           É chame o Arthur.

Então é isso, até a próxima!
                               

sábado, 7 de setembro de 2013

Gincana Sustentável #3 e Lembrete!

hello guys ! 

Como estão? *-*

Então, hoje tivemos o terceiro sábado da Gincana Sustentável da JEMALU *----------------*
E hoje, a tarefa era, levar o lixo reciclável para a coleta!

Lembrete!!!

Dias 13 e 14 de Setembro acontecerá o retiro de confirmandos  Então abaixo seguem todas as informações:

- Todos terão que estar na igreja na Sexta dia 13 ás 19h.
- Quem tiver deverá levar lanterna para a caminhada.
- Os preparandos (1º Ano)não poderão participar desse retiro.
- O retiro será até ás 16:30 de Sábado.
- Levem colção/colchonete.
- SERÁ EM UMA SEXTA FEIRA 13 ! HAHAHA


Para os Confirmandos:

A Reunião de pais a respeito da confirmação será Quarta dia 11/09. E nesse mesmo dia, os confirmandos farão a prova dos Sacramentos. 

           -         -         -         -         -         -           -

Beeijos *.*

Camila.


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sexta das Piadas

Fala galera, tudo certo? Então como hoje é sexta-feira, tem aquele post que todos adoram, Sexta das piadas!! E hoje as piadas estão caprichadas, eu mesmo que escolhi então se preparem.



 

Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos.

Qual o estado do Brasil que queria ser carro? Sergipe    
(ser jipe).

Porque a roda de trem é de ferro e não de borracha? Por que se fosse de borracha apagaria a linha.

É as piadas estão cada vez melhores, mas por hoje chega,
Até a próxima!

sábado, 31 de agosto de 2013

Sábado das Piadas


E ae galera, vocês devem estar se perguntado mas o dia das piadas não era sexta? Pois bem, ontem aconteceu a nossa 2ª Reunião de líderes e por isso não consegui postar as piadas que todos adoram blz? Então vamos ás piadas!

Lembranças do Acampa de 2012!

Tinha um pintinho que não ria. Ai ele caiu da árvore e racho o bico...

Um menino chama o outro, e lhe da uma nota de vinte qual é o nome do menino ?
R: Leonardo Da 
VINTE

Porque a mulher do Hulk se separou dele?
R:Porque ela queria um homem mais maduro

Infelizmente acabo mais um dia de piadas, mas sexta que vem (agora vai ser na sexta mesmo) tem mais!

Até a próxima!!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

3ª Etapa dos jogos anuais da JEVI

Olá Pessoal !
Pra quem não sabe ontem (25/08) foi a terceira etapa dos jogos anuais da JEVI, que foi vôlei... A JEMALU não se classificou para a final, mais o importante é que participamos e nos divertimos bastante... A classificação final foi:
1° JEBC
2° J.E.S
3° JESALU
Abaixo seguem umas fotos e o link da TV Jemalu:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É isso ae galera, até a próxima!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sexta das Piadas!

Fala galera estou aqui novamente em mais uma sexta-feira maravilhosa para trazer pra vocês mais uma sexta das Piadas!

 
 
Você sabe como fica o trânsito na frente de uma fábrica de refrigerante???
R:Engarrafado

Pai ! Pai ! - grita o filho do jardim - Acabaram de roubar nosso carro!
- Você viu os ladrões?
- Vi !
- E você acha que conseguiria reconhecê-los?
- Não, mas anotei a placa do carro

- o pintinho nasceu sem uma pata, e o dono amarrou um palito de fosforo para substituir, ele foi ciscar pegou fogo..

Então é isso ae, chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Até semana que vem!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Gincana Sustentável #2

Oiii Gente *.*

Bom, hoje vim passar pra vcs as outras tarefas da Gincana!

Apresentação dia: 24/08

Tarefas!

1º Criar uma paródia com o tema chave: "sustentabilidade"

Objetivo: Criar a paródia mais criativa.

OBS.: A paródia mais criativa será cantada no culto de encerramento da Gincana.

2º Dia 31 de Agosto, cada equipe terá que levar o máximo de lixo reciclável possível.

Objetivo: Ter bastante variedade em lixo. (exemplo: Levar, papel, papelão, metal... Resumindo, variar os tipos de lixo).


3º Trazer ideias sustentáveis para aplicar a paroquia *-*

Objetivo: Trazer ideias, que sejam baratas e que possamos botar em pratica.

Pra essa semana são essas provas pessoal *-*


Qualquer duvida entrem em contato comigo!

Abaixo segue o banner oficial da Gincana *----*



Beeeijooones <33 Camila

P.S.: Não se esqueçam de que cada membro de cada equipe comentar ganha 10 pontos por pessoa, e não esqueçam de por o nome da equipe! Bjs


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sexta das piadas

Beleza galera, estou aqui nessa sexta-feira maravilhosa para fazer mais um post sobre piadas!!
Mas antes só queria agradecer o Pessoal da JEVI que divulgou o nosso blog no blog deles, muito obrigado!
Então vamos para as piadas:



Robin vivia enchendo o saco de seu irmão caçula. Ate que este contou tudo para a sua mãe. Qual e o nome do filme ? BATE MÃE, EM ROBIN

Num lugar onde só existiam pizzas, as de aliche foram expulsas pelas de ervilha. Qual o nome do filme? ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual e o nome do filme ? LARGOU A AZUL

Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profissão. Qual o nome do filme ? O EX-URSISTA


Ah e só para termina vocês já viram o cartaz da 3ª Etapa dos jogos??
Bacana né??

Então é isso ai gato(a) garoto(a) até a próxima!
Abraço,
~Le Robbin

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gincana Sustentável da JEMALU

Olá Pessoal :D

Hoje vim falar de uma novidade na JEMALU ! Uma idéia que surgiu, em mim de uma hora pra outra e a Katilene, e a Gaby me ajudaram a complementar e botar em prática...

É a Gincana Sustentável da JEMALU

Que vai durar de 1 á 2 meses (Agosto/Setembro).

Foram formadas 3 equipes com 8 á 10 integrantes cada.

As primeiras tarefas foram:

1° Apresentar com slides/video como se separar corretamente o lixo reciclável.

2° Fazer 3 instrumentos com material reciclado. Que sejam criativos, bem acabados e que possamos usar para a próxima tarefa e para o culto de encerramento.

Gostou? Continue acompanhando o blog!

JEMALU também está no Youtube: 

http://m.youtube.com/#/channel/UCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ?&desktop_uri=%2Fchannel%2FUCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ

sábado, 10 de agosto de 2013

Melhores momentos do aniversário do Juninho


ooi Pessoal *-*
Bom, pra quem não sabe esse sábado foi aniver do Juninho... então abaixo seguem as tirinhas :DD e umas 

fotos:

 


 


 

Bom, espero que tenham gostado *-*

Tirinhas por: Matheus
Fotos por: Camila 

Beijoones *.*



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexta das Piadas !

E ae galera, bem hoje como é sexta-feira ta todo mundo feliz!
Resolvi fazer um post sobre piadas o//
E hoje as piadas vão ser sobre cantadas :s
e só pra avisar que não nos responsabilizamos se você usar essas cantadas e acabar não dando certo blz? Ah, e só pra avisar que toda sexta teremos posts sobre piadas de diversos assuntos, então se preparem.
Ai embaixo segue as cantadas:








   

 "Gata você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você!!

"Não sou dono da Tim, mas meu amor por você é sem fronteiras!

"Garota, estou participando da campanha de doação de órgão, você quer meu coração??

"Gata, você não é equipamento de academia, mas halteres meus batimentos (essa eu vou usar ainda)


Então é isso ai garoto(a) bonito(a), esse foi o momento piada, até a próxima!
Abraço,
~Le Robbin

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TV JEMALU 04/08

Faaalaaa galera, esse domingo(dia 4) nós recebemos o pessoal da JEVI e os coordenadores de outras JEs para a realização da 3ª Reunião do conselho sinodal da JE(COSIJE). Foram abordados vários assuntos como a 3ª etapa dos jogos, congrenaje, acampa e etc....E é claro que aproveitamos para fazer mais uma TV JEMALU!
Abraço e até a próxima!
O link da TV Jemalu segue ai embaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4o7KyGTkjrI

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Níver do Juninho

É isso mesmo caro jovem, essa sábado temos aniversário para ir...
É niver do nosso ciclista....O Juninho!
E se você não sabe onde mora esse menino, não se preocupe, sábado as 3:30 ele vai estar esperando a gente na igreja.
Que bacana né??


Matheus

domingo, 4 de agosto de 2013

Reunião Sinodal

Boa Noite *--*

Bom, pra quem não sabe, hoje 04/08 aconteceu a Reunião do Conselho Sinodal, aqui na paróquia Martin Luther - Progresso, lá foram discutidos os seguintes assuntos:

- Jogos na Barão: Que não será lá a etapa de Futsal, pois da última, vez vizinhos reclamaram, e então não será lá! (Lugar ainda não foi definido, fiquem de olho no blog da JEVI)

- O 42º Femuca, será dia 11 de Novembro.

- Congrenaje / Sobre á ida até lá, quantos jovens de cada juventude mais ou menos iriam, e sobre o que as JE's estão fazendo para arrecadar dinheiro.

- Sobre o Acampa, como o nosso principal evento no sinodo são os acampamentos, e nem todos se empolgam para ir ao CONGRENAJE, foi dada a idéia:

Que em anos pares (anos de CONGRENAJE) o acampamento terá somente 2 dias, e em anos ímpares, fica normal com 4 dias.

- Seminário de Liturgia será dia 15 e 16 de novembro, e temos 15 vagas por sínodo.

 LEMBRETES :DD

Dia 10/08 ás 15:30 temos um café colonial na JEBC
Paróquia Blumenau Centro.


Então é isso :D

Beijos e Abraços, e até a próxima *-*

Camila


Reunião de Líderes

Olá Pessoal *.*

Bom, esse último sábado agora (03/08) aconteceu na JEMALU, a reunião de Líderes, seguem abaixo os cargos, e quem está cuidando deles:

Coordenador de Eventos: Letícia e Júlia 
Tesoureira: Gaby 
Secretária: Heloísa 
Coordenadores de Mídia: Camila e Matheus 

Então, como fiquei como Coordenadora de Mídia, criamos o blog, para passar a todos ás notícias, e novidades da JEMALU :D

Teremos posts, duas vezes por semana, e com novidades/notícias á qualquer hora :)

Segue abaixo, link da page da JEMALU no facebook:



Beijos e Abraços e até a próxima! :D

Camila