Fala galera, hoje a katilene vai viajar para a Coréia do sul para representar a JE por lá, a amanha é o aniversário do Guilherme e é claro a galera da Jemalu vai marcar presença!
Vamos as piadas:
-O que é um ponto preto dentro do congelador???
R:Um gelo fantasiado de Batman
-Qual é o único prato que ninguém consegue fazer direito??
R:A torta
-Qual o doce preferido dos átomos?
R:Pé-de-moléculas
-Qual o cúmulo da dor??
R:Deslizar num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool
Hoje não teve tirinha pois amanha é niver do Guilherme e vão vir os melhores momentos!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário