domingo, 10 de novembro de 2013

Fotos Aniver Arthur

Volta da Kati / Níver do Arthur

Olá Pessoal!!

Pra quem não sabe, hoje uma pessoa muito especial volta lá da Coréia do Sul, uma pessoa que sabe ser amiga, sabe ser braba, te ajuda... A pessoa mais centrada da nossa juventude haha! novidade!! Quero que saiba que eu, e tdos nós estavamos com muita saudade, e que voce faria falta na nossa vida se não existisse, te amo Kati <3

  -    -    -     -     -

E dia 07/11 tivemos o Aniver do nosso amigo Arthur!! PARABÉNS! !

E hoje é a festa... Mais tarde postaremos mais fotos aqui...

Grande Beijo! Camila

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta das Piadas!

E ae galera,
Essa semana como todos sabem foi o Dia da Reforma Luterana, há 496 anos atrás a história do mundo mudou!
Mas agora vamos para aquela parte que todos gostam..

-O que é um ponto vermelho do rio?
R: Um JacaRED

-Por que o menino jogou o relógio pela janela?
R: Ele queria ver o tempo voar

Você sabe quando um sapato ri?
R: Quando ele vê graxa

-Quando o cúmulo de lentidão no basquete?
R: Acertar a bola na cesta e ela cair no sábado

Chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Abraço e até a próxima...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta das piadas

Fala galera, hoje a katilene vai viajar para a Coréia do sul para representar a JE por lá, a amanha é o aniversário do Guilherme e é claro a galera da Jemalu vai marcar presença!
Vamos as piadas:

-O que é um ponto preto dentro do congelador???
R:Um gelo fantasiado de Batman

-Qual é o único prato que ninguém consegue fazer direito??
R:A torta

-Qual o doce preferido dos átomos?
R:Pé-de-moléculas

-Qual o cúmulo da dor??
R:Deslizar num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool

Hoje não teve tirinha pois amanha é niver do Guilherme e vão vir os melhores momentos!
Até mais!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexta das Piadas!!

E ae pessoal, domingo passado foi a confirmação dos confirmandos que agora já são confirmados e é claro aconteceu muita coisa engraçada! Vejam;




O que são cinco pontinhos no jardim: um vermelho, um azul, um amarelo, um rosa e outro preto?
R: 5 formigas brincando de Power Rangers

Qual o cúmulo da organização?
R:Tomar sopa de letrinhas em ordem alfabética

O que um sabão em pó disse pro outro?
R:Eu te OMO

Um garoto tinha um gato chamado Tido. Toda noite o Tido dormia em um cesto. Um belo dia, o garoto foi ver o gatinho e ele não estava mais lá. Qual é o nome do filme?
R: Cesto sem Tido

Encerramos por hoje...
Até a próxima!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta das Piadas!

E aeeee pessoal, hoje além de ser sexta das piadas é aniversário da Camila e tbm mais de noite vamos fazer um lanche no Kimania a melhor lanchonete do brasil! E pra quem ainda n viu a TV Jemalu ai embaixo segue o link:

TV Jemalu: http://www.youtube.com/watch?v=nZHh_M7uhX8&hd=1

To quase...XD




Sabe por que a água foi presa??
R:Por que ela matou a sede

Sabe que mês tem 28 dias??
R:Todos

Qual é a comida que liga e desliga? (piada enviada pelo Lucas)
R: Estrogonon e Estrogonofe

Por que o cara compro um óculos verde?
R: Pra verde perto

Essa foi a sexta das piadas de hoje, só lembrando que domingo agora é a confirmação da galera do ensino confirmatório...
Abraço!







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sexta das Piadas! O Matheus volto!

Beleza galera, antes de começar as piadas só alguns avisos...
Sábado  na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro acontecerá a reunião do Conselho da Juventude Evangélica Sinodal e também tem Noite do X Salada da JEB e domingo tem a última Etapa dos jogos da JEVI que será de futsal e atletismo, e mais uma coisa.....

Hehuehueheu se preparem!





Como as enzimas se reproduzem?
R: Uma enzima da outra

Um homem com problemas com a mulher, chega a advogada e pergunta:
-Quanto é a seção? 
-$300,00 três perguntas. 
-Mas vc não acha muito caro?! 
-Não, qual é a terceira?


Uma passageira do Titanic ao saber que o navio está afundando se desespera e acaba se perdendo...
Logo surgiu um dos tripulantes.
— Ah!, moço! — fez ela. — Você caiu do céu. Por favor, me ajude a encontrar a minha cabina.
— Qual o número da sua cabina?
— Ah! O número eu não sei, mas sei que tinha uma Linda vista para o mar!

Sexta das Piadas acabou... Nos encontramos nos jogos domingo, e logo vem TV Jemalu com novidades..... Aguardem!!