Fala galera, hoje a katilene vai viajar para a Coréia do sul para representar a JE por lá, a amanha é o aniversário do Guilherme e é claro a galera da Jemalu vai marcar presença!
Vamos as piadas:
-O que é um ponto preto dentro do congelador???
R:Um gelo fantasiado de Batman
-Qual é o único prato que ninguém consegue fazer direito??
R:A torta
-Qual o doce preferido dos átomos?
R:Pé-de-moléculas
-Qual o cúmulo da dor??
R:Deslizar num escorregador de gilete e cair numa piscina de álcool
Hoje não teve tirinha pois amanha é niver do Guilherme e vão vir os melhores momentos!
Até mais!
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Sexta das Piadas!!
E ae pessoal, domingo passado foi a confirmação dos confirmandos que agora já são confirmados e é claro aconteceu muita coisa engraçada! Vejam;
Qual o cúmulo da organização?
R:Tomar sopa de letrinhas em ordem alfabética
O que um sabão em pó disse pro outro?
R:Eu te OMO
Um garoto tinha um gato chamado Tido. Toda noite o Tido dormia em um cesto. Um belo dia, o garoto foi ver o gatinho e ele não estava mais lá. Qual é o nome do filme?
R: Cesto sem Tido
O que são cinco pontinhos no jardim: um vermelho, um azul, um amarelo, um rosa e outro preto?
R: 5 formigas brincando de Power Rangers
Qual o cúmulo da organização?
R:Tomar sopa de letrinhas em ordem alfabética
O que um sabão em pó disse pro outro?
R:Eu te OMO
Um garoto tinha um gato chamado Tido. Toda noite o Tido dormia em um cesto. Um belo dia, o garoto foi ver o gatinho e ele não estava mais lá. Qual é o nome do filme?
R: Cesto sem Tido
Encerramos por hoje...
Até a próxima!
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Sexta das Piadas!
E aeeee pessoal, hoje além de ser sexta das piadas é aniversário da Camila e tbm mais de noite vamos fazer um lanche no Kimania a melhor lanchonete do brasil! E pra quem ainda n viu a TV Jemalu ai embaixo segue o link:
TV Jemalu: http://www.youtube.com/watch?v=nZHh_M7uhX8&hd=1
TV Jemalu: http://www.youtube.com/watch?v=nZHh_M7uhX8&hd=1
To quase...XD
Sabe por que a água foi presa??
R:Por que ela matou a sede
Sabe que mês tem 28 dias??
R:Todos
Qual é a comida que liga e desliga? (piada enviada pelo Lucas)
R: Estrogonon e Estrogonofe
Por que o cara compro um óculos verde?
R: Pra verde perto
Essa foi a sexta das piadas de hoje, só lembrando que domingo agora é a confirmação da galera do ensino confirmatório...
Abraço!
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Sexta das Piadas! O Matheus volto!
Beleza galera, antes de começar as piadas só alguns avisos...
Sábado na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro acontecerá a reunião do Conselho da Juventude Evangélica Sinodal e também tem Noite do X Salada da JEB e domingo tem a última Etapa dos jogos da JEVI que será de futsal e atletismo, e mais uma coisa.....
Sábado na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro acontecerá a reunião do Conselho da Juventude Evangélica Sinodal e também tem Noite do X Salada da JEB e domingo tem a última Etapa dos jogos da JEVI que será de futsal e atletismo, e mais uma coisa.....
Hehuehueheu se preparem!
Como as enzimas se reproduzem?
R: Uma enzima da outra
Um homem com problemas com a mulher, chega a advogada e pergunta:
-Quanto é a seção?
-$300,00 três perguntas.
-Mas vc não acha muito caro?!
-Não, qual é a terceira?
Uma passageira do Titanic ao saber que o navio está afundando se desespera e acaba se perdendo...
Logo surgiu um dos tripulantes.
— Ah!, moço! — fez ela. — Você caiu do céu. Por favor, me ajude a encontrar a minha cabina.
— Qual o número da sua cabina?
— Ah! O número eu não sei, mas sei que tinha uma Linda vista para o mar!
Sexta das Piadas acabou... Nos encontramos nos jogos domingo, e logo vem TV Jemalu com novidades..... Aguardem!!
Assinar:
Postagens (Atom)




