sábado, 31 de agosto de 2013

Sábado das Piadas


E ae galera, vocês devem estar se perguntado mas o dia das piadas não era sexta? Pois bem, ontem aconteceu a nossa 2ª Reunião de líderes e por isso não consegui postar as piadas que todos adoram blz? Então vamos ás piadas!

Lembranças do Acampa de 2012!

Tinha um pintinho que não ria. Ai ele caiu da árvore e racho o bico...

Um menino chama o outro, e lhe da uma nota de vinte qual é o nome do menino ?
R: Leonardo Da 
VINTE

Porque a mulher do Hulk se separou dele?
R:Porque ela queria um homem mais maduro

Infelizmente acabo mais um dia de piadas, mas sexta que vem (agora vai ser na sexta mesmo) tem mais!

Até a próxima!!



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

3ª Etapa dos jogos anuais da JEVI

Olá Pessoal !
Pra quem não sabe ontem (25/08) foi a terceira etapa dos jogos anuais da JEVI, que foi vôlei... A JEMALU não se classificou para a final, mais o importante é que participamos e nos divertimos bastante... A classificação final foi:
1° JEBC
2° J.E.S
3° JESALU
Abaixo seguem umas fotos e o link da TV Jemalu:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É isso ae galera, até a próxima!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sexta das Piadas!

Fala galera estou aqui novamente em mais uma sexta-feira maravilhosa para trazer pra vocês mais uma sexta das Piadas!

 
 
Você sabe como fica o trânsito na frente de uma fábrica de refrigerante???
R:Engarrafado

Pai ! Pai ! - grita o filho do jardim - Acabaram de roubar nosso carro!
- Você viu os ladrões?
- Vi !
- E você acha que conseguiria reconhecê-los?
- Não, mas anotei a placa do carro

- o pintinho nasceu sem uma pata, e o dono amarrou um palito de fosforo para substituir, ele foi ciscar pegou fogo..

Então é isso ae, chegamos ao fim de mais uma Sexta das piadas!
Até semana que vem!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Gincana Sustentável #2

Oiii Gente *.*

Bom, hoje vim passar pra vcs as outras tarefas da Gincana!

Apresentação dia: 24/08

Tarefas!

1º Criar uma paródia com o tema chave: "sustentabilidade"

Objetivo: Criar a paródia mais criativa.

OBS.: A paródia mais criativa será cantada no culto de encerramento da Gincana.

2º Dia 31 de Agosto, cada equipe terá que levar o máximo de lixo reciclável possível.

Objetivo: Ter bastante variedade em lixo. (exemplo: Levar, papel, papelão, metal... Resumindo, variar os tipos de lixo).


3º Trazer ideias sustentáveis para aplicar a paroquia *-*

Objetivo: Trazer ideias, que sejam baratas e que possamos botar em pratica.

Pra essa semana são essas provas pessoal *-*


Qualquer duvida entrem em contato comigo!

Abaixo segue o banner oficial da Gincana *----*



Beeeijooones <33 Camila

P.S.: Não se esqueçam de que cada membro de cada equipe comentar ganha 10 pontos por pessoa, e não esqueçam de por o nome da equipe! Bjs


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sexta das piadas

Beleza galera, estou aqui nessa sexta-feira maravilhosa para fazer mais um post sobre piadas!!
Mas antes só queria agradecer o Pessoal da JEVI que divulgou o nosso blog no blog deles, muito obrigado!
Então vamos para as piadas:



Robin vivia enchendo o saco de seu irmão caçula. Ate que este contou tudo para a sua mãe. Qual e o nome do filme ? BATE MÃE, EM ROBIN

Num lugar onde só existiam pizzas, as de aliche foram expulsas pelas de ervilha. Qual o nome do filme? ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual e o nome do filme ? LARGOU A AZUL

Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia ele largou a profissão. Qual o nome do filme ? O EX-URSISTA


Ah e só para termina vocês já viram o cartaz da 3ª Etapa dos jogos??
Bacana né??

Então é isso ai gato(a) garoto(a) até a próxima!
Abraço,
~Le Robbin

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gincana Sustentável da JEMALU

Olá Pessoal :D

Hoje vim falar de uma novidade na JEMALU ! Uma idéia que surgiu, em mim de uma hora pra outra e a Katilene, e a Gaby me ajudaram a complementar e botar em prática...

É a Gincana Sustentável da JEMALU

Que vai durar de 1 á 2 meses (Agosto/Setembro).

Foram formadas 3 equipes com 8 á 10 integrantes cada.

As primeiras tarefas foram:

1° Apresentar com slides/video como se separar corretamente o lixo reciclável.

2° Fazer 3 instrumentos com material reciclado. Que sejam criativos, bem acabados e que possamos usar para a próxima tarefa e para o culto de encerramento.

Gostou? Continue acompanhando o blog!

JEMALU também está no Youtube: 

http://m.youtube.com/#/channel/UCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ?&desktop_uri=%2Fchannel%2FUCcj25h3AtuwIzRz2TuaPwcQ

sábado, 10 de agosto de 2013

Melhores momentos do aniversário do Juninho


ooi Pessoal *-*
Bom, pra quem não sabe esse sábado foi aniver do Juninho... então abaixo seguem as tirinhas :DD e umas 

fotos:

 


 


 

Bom, espero que tenham gostado *-*

Tirinhas por: Matheus
Fotos por: Camila 

Beijoones *.*



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexta das Piadas !

E ae galera, bem hoje como é sexta-feira ta todo mundo feliz!
Resolvi fazer um post sobre piadas o//
E hoje as piadas vão ser sobre cantadas :s
e só pra avisar que não nos responsabilizamos se você usar essas cantadas e acabar não dando certo blz? Ah, e só pra avisar que toda sexta teremos posts sobre piadas de diversos assuntos, então se preparem.
Ai embaixo segue as cantadas:








   

 "Gata você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você!!

"Não sou dono da Tim, mas meu amor por você é sem fronteiras!

"Garota, estou participando da campanha de doação de órgão, você quer meu coração??

"Gata, você não é equipamento de academia, mas halteres meus batimentos (essa eu vou usar ainda)


Então é isso ai garoto(a) bonito(a), esse foi o momento piada, até a próxima!
Abraço,
~Le Robbin

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TV JEMALU 04/08

Faaalaaa galera, esse domingo(dia 4) nós recebemos o pessoal da JEVI e os coordenadores de outras JEs para a realização da 3ª Reunião do conselho sinodal da JE(COSIJE). Foram abordados vários assuntos como a 3ª etapa dos jogos, congrenaje, acampa e etc....E é claro que aproveitamos para fazer mais uma TV JEMALU!
Abraço e até a próxima!
O link da TV Jemalu segue ai embaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=4o7KyGTkjrI

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Níver do Juninho

É isso mesmo caro jovem, essa sábado temos aniversário para ir...
É niver do nosso ciclista....O Juninho!
E se você não sabe onde mora esse menino, não se preocupe, sábado as 3:30 ele vai estar esperando a gente na igreja.
Que bacana né??


Matheus

domingo, 4 de agosto de 2013

Reunião Sinodal

Boa Noite *--*

Bom, pra quem não sabe, hoje 04/08 aconteceu a Reunião do Conselho Sinodal, aqui na paróquia Martin Luther - Progresso, lá foram discutidos os seguintes assuntos:

- Jogos na Barão: Que não será lá a etapa de Futsal, pois da última, vez vizinhos reclamaram, e então não será lá! (Lugar ainda não foi definido, fiquem de olho no blog da JEVI)

- O 42º Femuca, será dia 11 de Novembro.

- Congrenaje / Sobre á ida até lá, quantos jovens de cada juventude mais ou menos iriam, e sobre o que as JE's estão fazendo para arrecadar dinheiro.

- Sobre o Acampa, como o nosso principal evento no sinodo são os acampamentos, e nem todos se empolgam para ir ao CONGRENAJE, foi dada a idéia:

Que em anos pares (anos de CONGRENAJE) o acampamento terá somente 2 dias, e em anos ímpares, fica normal com 4 dias.

- Seminário de Liturgia será dia 15 e 16 de novembro, e temos 15 vagas por sínodo.

 LEMBRETES :DD

Dia 10/08 ás 15:30 temos um café colonial na JEBC
Paróquia Blumenau Centro.


Então é isso :D

Beijos e Abraços, e até a próxima *-*

Camila


Reunião de Líderes

Olá Pessoal *.*

Bom, esse último sábado agora (03/08) aconteceu na JEMALU, a reunião de Líderes, seguem abaixo os cargos, e quem está cuidando deles:

Coordenador de Eventos: Letícia e Júlia 
Tesoureira: Gaby 
Secretária: Heloísa 
Coordenadores de Mídia: Camila e Matheus 

Então, como fiquei como Coordenadora de Mídia, criamos o blog, para passar a todos ás notícias, e novidades da JEMALU :D

Teremos posts, duas vezes por semana, e com novidades/notícias á qualquer hora :)

Segue abaixo, link da page da JEMALU no facebook:



Beijos e Abraços e até a próxima! :D

Camila