sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A melhor sexta de piadas!

ooooooooooooooooooooooooooooooolá!

Hoje é a melhor sexta de piadas de todas, porque não é o Matheus que vai fazer essa! ;D TODOS COMEMORAM ;DDD

Brincadeira, sou muito pior que o Matheus mais vamos lá!

Como o Batman abre a porta da batcaverna?
Ele batpalma...

Uma galinha estava limpando a casa, e ela viu sujeira no balcão o que ela disse?
R: “Pó”

Por que uma planta quando é pequena não fala?
R: Por que ela é muda

Porque um pai jacaré tirou o filho dele da escola?

R: Por que réptil de ano.


Gente, to sem criatividade hoje ahushuahsuahsa, e pra não passar sem falar de Harry Potter,
Passe rímel (máscara de cílios) Harry Potter e deixe seu Sirius Black! Hahah

Beeeeeeeeeeeeeijones *---*



sábado, 21 de setembro de 2013

Sábado das piadas

E ae jovem!
Preparados para rir com as minhas piadas?
Se não estão é bom se prepararem por que ai vai:


O que é o que é um pontinho branco na neve fazendo abdominal??? O abdominavel homem das neves!

Duas velhinhas, mas bem velhinhas, estão jogando cartas como sempre fazem.
Uma delas olha para a outra e diz:
-Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
-Você precisa dessa informação para quando?

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.

E ai vcs já viram saiu o cartaz da última etapa dos jogos!
E também só lembrando que no dia 5 tem a Reunião do Conselho que vai ser na Paróquia Bom Pastor - Brusque Centro e no dia haverá venda de X-salada para arrecadar dinheiro para o Congrenaje!
Até a próxima!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Retiro dos Confirmandos

Ae galera, como já tinha falado dia 13 e 14 (sexta e sábado) aconteceu o retiro dos confirmandos e nós da JE também participamos. E é claro fizemos mais uma TV Jemalu com a galera! Vejam:http://www.youtube.com/watch?v=MG_SDKiUbgo&feature=youtu.be

Ai embaixo segue os melhores momentos:









É foi um retiro muito massa!
Então é isso, até mais!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta das Piadas!

Ae galera, hoje nessa sexta além de ter a sexta das piadas e ser sexta-feira 13...Hoje tem RETIRO(tudo isso em apenas uma sexta) é galera hoje vai rola o retiro dos confirmandos na Nova Rússia. Mas então vamos para as piadas:



           

é esta quase lá!

 
 
 Qual o cúmulo do cúmulo? R: O mudo falou para o surdo que o cego viu um aleijado andando de bicicleta     
 Quantos graus tem um leão morto? R: 360 graus, pois ele é uma ex-fera.      
 
Qual o cúmulo da rebeldia? O cara mora sozinho, mas foge de casa e ainda deixa um bilhete!!     

Você conhece a piada do fotógrafo? - Não! -  Nem eu! - Mas não se preocupe, quando ele revelar eu te conto.     

É chega por hoje!
Depois do retiro vem TV Jemalu e os melhores momentos!
Até a próxima.
 
 


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Milagres acontecem!


E ae galera, bem como alguns sabem o nosso amigo Rodrigo Labes(Kiko) não tinha Facebook, fizemos até uma campanha #Kikofazumface, mas depois de tanto tempo enchendo ele por causa disso, ele se cansou e finalmente fez o seu Facebook provando a todos que milagres acontecem!
É ele está ficando moderno daqui a pouco ta com twitter, instagram
Mas é isso ae, até a próxima!


domingo, 8 de setembro de 2013

O fim da Lenda e niver do Arthur

E ae pessoal, estou aqui nesse domingo para mostrar uma coisa para vocês, a uma lenda em nossa JE de que os meninos nunca tinham ganho um troféu (sim é uma lenda muito triste) mas.....isso não passa de uma baita lenda e eu vou mostrar o por que.



E agora, o que vocês me dizem?
 
E não é photoshop!

E ontem foi aniversário do nosso menino atlético, o Arthur!
Parabéns gato garoto!
                                                           É chame o Arthur.

Então é isso, até a próxima!
                               

sábado, 7 de setembro de 2013

Gincana Sustentável #3 e Lembrete!

hello guys ! 

Como estão? *-*

Então, hoje tivemos o terceiro sábado da Gincana Sustentável da JEMALU *----------------*
E hoje, a tarefa era, levar o lixo reciclável para a coleta!

Lembrete!!!

Dias 13 e 14 de Setembro acontecerá o retiro de confirmandos  Então abaixo seguem todas as informações:

- Todos terão que estar na igreja na Sexta dia 13 ás 19h.
- Quem tiver deverá levar lanterna para a caminhada.
- Os preparandos (1º Ano)não poderão participar desse retiro.
- O retiro será até ás 16:30 de Sábado.
- Levem colção/colchonete.
- SERÁ EM UMA SEXTA FEIRA 13 ! HAHAHA


Para os Confirmandos:

A Reunião de pais a respeito da confirmação será Quarta dia 11/09. E nesse mesmo dia, os confirmandos farão a prova dos Sacramentos. 

           -         -         -         -         -         -           -

Beeijos *.*

Camila.


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sexta das Piadas

Fala galera, tudo certo? Então como hoje é sexta-feira, tem aquele post que todos adoram, Sexta das piadas!! E hoje as piadas estão caprichadas, eu mesmo que escolhi então se preparem.



 

Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos.

Qual o estado do Brasil que queria ser carro? Sergipe    
(ser jipe).

Porque a roda de trem é de ferro e não de borracha? Por que se fosse de borracha apagaria a linha.

É as piadas estão cada vez melhores, mas por hoje chega,
Até a próxima!