domingo, 10 de novembro de 2013

Volta da Kati / Níver do Arthur

Olá Pessoal!!

Pra quem não sabe, hoje uma pessoa muito especial volta lá da Coréia do Sul, uma pessoa que sabe ser amiga, sabe ser braba, te ajuda... A pessoa mais centrada da nossa juventude haha! novidade!! Quero que saiba que eu, e tdos nós estavamos com muita saudade, e que voce faria falta na nossa vida se não existisse, te amo Kati <3

  -    -    -     -     -

E dia 07/11 tivemos o Aniver do nosso amigo Arthur!! PARABÉNS! !

E hoje é a festa... Mais tarde postaremos mais fotos aqui...

Grande Beijo! Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário