Olá Pessoal!!
Pra quem não sabe, hoje uma pessoa muito especial volta lá da Coréia do Sul, uma pessoa que sabe ser amiga, sabe ser braba, te ajuda... A pessoa mais centrada da nossa juventude haha! novidade!! Quero que saiba que eu, e tdos nós estavamos com muita saudade, e que voce faria falta na nossa vida se não existisse, te amo Kati <3
- - - - -
E dia 07/11 tivemos o Aniver do nosso amigo Arthur!! PARABÉNS! !
E hoje é a festa... Mais tarde postaremos mais fotos aqui...
Grande Beijo! Camila
Nenhum comentário:
Postar um comentário